ADVERTISEMENT

Governo aplicará medidas coercivas a famílias que receberam indevidamente subsídio

Timor Post - Jeral
  • Share

Díli – As famílias com elementos com salários superiores a 500 dólares e aqueles que receberam mais do que uma vez o subsídio de 200 dólares serão alvo de medidas coercivas, disse na segunda-feira (07/09) o Ministro da Presidência do Conselho de Ministros, Fidélis Magalhães.

“Quero lembrar o público, principalmente aos que recebem 500 dólares mensais, que têm ainda tempo para devolver o montante ao Ministério da Solidariedade Social e Inclusão (MSSI)”, afirmou o governante aos jornalistas, no Palácio do Governo, recordando que o pedido já foi feito também pelo Primeiro-Ministro, Comissário Anti-Corrupção, Provedora dos Direitos Humanos e Justiça e Inspetor-Geral do Estado, no Parlamento Nacional.

“Em nome do Governo, peço aos cidadãos que receberam os subsídios duas vezes que devolvam os 200 dólares ao MSSI para que não fiquem sujeitos a medidas coercivas, visto que estão a tirar vantagem do apoio atribuído pelo Executivo, retirando, assim, oportunidades a outros”, acrescentou.

O governante lembrou, por fim, que o objetivo do apoio concedido pelo Governo foi responder, entre os meses de abril e maio, às necessidades das famílias mais carenciadas no período do estado de emergência provocado pela crise pandémica do novo coronavírus. (jmy)

 515 total views,  3 views today

Oinsa Ita nia Reaksaun iha Notisia Nee?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry
You have reacted on “Governo aplicará medidas coercivas a famílias q…” A few seconds ago

Lee Mós :
KAK aperta funsionáriu públiku ba kampaña eleitorál

Bele hare Video Seluk :
  • Share
ADVERTISEMENT
SCROLL FILA BA NOTISIA

Notisia Timorpost Seluk


Komentariu :
Timorpost.com. Respeita tebes Ita Nia opiniaun. Laran luak no uza etika bainhira hatoo opiniaun. Opiniaun iha Ita Nia responsabilidsde, tuir lei ITE.

Varanda
Kategoria
Video
Buka
Watch
Facebook
error:
Simu Notifikasaun Hosi Timor Post Online! OK No