ADVERTISEMENT

Líderes comunitários receberão 200 dólares por apoiarem programas do Governo

Timor Post - Jeral
  • Share

DÍLI – O Conselho de Ministros aprovou esta quarta-feira (09/12) o projeto de decreto-lei referente ao incentivo financeiro extraordinário para os sucos.

No âmbito deste projeto de lei, deverão ser atribuídos entre 100 e 200 dólares americanos aos líderes comunitários bem como aos elementos da sua equipa por apoiarem a implementação dos programas ‘Subsidiu Uma Kain’, já terminado, e a ‘Cesta Básica’, a decorrer.

ADVERTISEMENT
SCROLL FILA BA NOTISIA


Lee Mós:
Governo timorense, ONU e UE unidos no combate a violência contra mulheres e meninas timorenses

“Cada chefe de suco vai usufruir de um subsídio de 200 dólares. Quanto aos restantes elementos da estrutura do suco, receberão 100 dólares” disse o Ministro da Presidência do Conselho de Ministros, Fidélis Leite Magalhães aos jornalistas, esta quarta-feira (09/12), após a reunião do Conselho de Ministros, no Palácio do Governo.

Lee Mós:
Governo neozelandês apoia com cerca de 14 mil dólares ações de recolha de lixo

O governante lembrou, de igual modo, que este projeto foi apresentado pelo Ministro Administração Estatal (MAE), Miguel Pereira de Carvalho.

O governante sublinhou ainda que a atribuição do subsídio é uma forma reconhecer o apoio permanente das autoridades locais às iniciativas do Governo no âmbito do Plano de Recuperação Económica. (Jaime Pires)

 977 total views,  6 views today

Oinsa Ita nia Reaksaun iha Notisia Nee?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry
You have reacted on “Líderes comunitários receberão 200 dólares por …” A few seconds ago
  • Share
ADVERTISEMENT
SCROLL FILA BA NOTISIA

Notisia Timorpost Seluk


Komentariu :
Timorpost.com. Respeita tebes Ita Nia opiniaun. Laran luak no uza etika bainhira hatoo opiniaun. Opiniaun iha Ita Nia responsabilidsde, tuir lei ITE.

Varanda
Kategoria
Video
Buka
Watch
Facebook
error: