DÍLI – O Conselho de Ministros aprovou esta quarta-feira (09/12) o projeto de decreto-lei referente ao incentivo financeiro extraordinário para os sucos.
No âmbito deste projeto de lei, deverão ser atribuídos entre 100 e 200 dólares americanos aos líderes comunitários bem como aos elementos da sua equipa por apoiarem a implementação dos programas ‘Subsidiu Uma Kain’, já terminado, e a ‘Cesta Básica’, a decorrer.
“Cada chefe de suco vai usufruir de um subsídio de 200 dólares. Quanto aos restantes elementos da estrutura do suco, receberão 100 dólares” disse o Ministro da Presidência do Conselho de Ministros, Fidélis Leite Magalhães aos jornalistas, esta quarta-feira (09/12), após a reunião do Conselho de Ministros, no Palácio do Governo.
O governante lembrou, de igual modo, que este projeto foi apresentado pelo Ministro Administração Estatal (MAE), Miguel Pereira de Carvalho.
O governante sublinhou ainda que a atribuição do subsídio é uma forma reconhecer o apoio permanente das autoridades locais às iniciativas do Governo no âmbito do Plano de Recuperação Económica. (Jaime Pires)
977 total views, 6 views today






