ADVERTISEMENT

Timor Telecom deve melhorar qualidade das ligações de internet

  • Share
Deolindo dos Santos

Díli (Timor Post)– O Presidente do Tribunal de Recurso (PTR), Deolindo dos Santos, disse ter enviado um pedido à Timor Telecom a solicitar a melhoria da qualidade do fornecimento da rede de internet aos tribunais timorenses para garantir a eficiência do seu serviço, nomeadamente nas sessões de julgamento.

Segundo o responsável, o pedido formalizado deve-se às inúmeras queixas apresentadas por alguns advogados a reclamarem os sucessivos cortes na ligação à internet durante o julgamento virtual do caso Topuhonis.

ADVERTISEMENT
SCROLL FILA BA NOTISIA


Lee Mós :
Timor-Leste’s socio-economic situation, challenges, and opportunities in context of COVID19

“Os tribunais distritais de Baucau e de Suai têm realizado apenas as sessões de julgamento de forma virtual. Precisamos, então, que a ligação à rede de internet seja aprimorada, dado que tem surgido vários cortes, condicionando o serviço dos tribunais”, afirmou o presidente, em declarações aos jornalistas, esta terça-feira (15/06), no Palácio Presidencial.

Lee Mós :
Vendedór modo Halerik

De acordo com o responsável, todos os tribunais timorenses de primeira instância poderão recorrer ao modelo de videoconferência em todos os atos processuais.

“Podemos impor o teletrabalho em todos os tribunais distritais. Contudo, para que tal se venha a suceder, é determinante que a qualidade da rede de internet seja assegurada” concluiu. (Ven)

 1,083 total views,  3 views today

Oinsa Ita nia Reaksaun iha Notisia Nee?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry
You have reacted on “Timor Telecom deve melhorar qualidade das ligaç…” A few seconds ago

Bele hare Video Seluk :
  • Share
ADVERTISEMENT
SCROLL FILA BA NOTISIA

Notisia Timorpost Seluk


Komentariu :
Timorpost.com. Respeita tebes Ita Nia opiniaun. Laran luak no uza etika bainhira hatoo opiniaun. Opiniaun iha Ita Nia responsabilidsde, tuir lei ITE.

Varanda
Kategoria
Video
Buka
Watch
Facebook
error:
Simu Notifikasaun Hosi Timor Post Online! OK No