ADVERTISEMENT

PNTL regista 50 ocorrências em Díli na passagem do ano

Timor Post - Jeral
  • Share

Díli – O Comandante do Município de Díli da Polícia Nacional de Timor-Leste (PNTL), o Superintendente Chefe Henrique da Costa, disse que a instituição registou, entre os dias 31 de dezembro de 2020 e 1 de janeiro deste ano, 50 ocorrências causadas pelo estado de embriaguez dos jovens, que levou a provocações e apedrejamentos.

“Registámos, na passagem deste Ano Novo, 50 incidentes, sendo que 33 destes foram reportados na Esquadra de Dom Aleixo, um na Esquadra de Metinaro e os restantes nas de Vera Cruz, Na’in Feto e Cristo Rei”, afirmou Henrique da Costa, na segunda-feira (04/01), aos jornalistas, no Quartel-Geral da PNTL, em Caicoli.

Henrique da Costa acrescentou, contudo, que os incidentes foram imediatamente resolvidos graças, entre outros, às unidades Especial da Polícia (UEP), de Patrulhamento da Fronteira (UPF), da Polícia Marítima (UPM) e ao Centro de Formação da Polícia. (flo)

 1,372 total views,  3 views today

Oinsa Ita nia Reaksaun iha Notisia Nee?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry
You have reacted on “PNTL regista 50 ocorrências em Díli na passagem…” A few seconds ago

Lee Mós :
Monumentu 12 Novembru Demora, Lu-Ólo: Estadu Tenke Husu Kompañia Responsabiliza

Bele hare Video Seluk :
  • Share
ADVERTISEMENT
SCROLL FILA BA NOTISIA

Notisia Timorpost Seluk


Komentariu :
Timorpost.com. Respeita tebes Ita Nia opiniaun. Laran luak no uza etika bainhira hatoo opiniaun. Opiniaun iha Ita Nia responsabilidsde, tuir lei ITE.

Varanda
Kategoria
Video
Buka
Watch
Facebook
error:
Simu Notifikasaun Hosi Timor Post Online! OK No