ADVERTISEMENT

Suspeito de envolvimento em confrontos em Aileu em prisão preventiva

Timor Post - Jeral
  • Share

Díli- O Tribunal Distrital de Díli (TDD) aplicou, esta quinta-feira (05/11), a medida de coação de prisão preventiva a um jovem timorense por alegadamente ter agredido à catanada três pessoas no Município de Aileu.

Segundo o juiz João Ribeiro, o Tribunal entendeu aplicar-lhe prisão preventiva para garantir uma adequada e célere investigação.

O Tribunal não quis prestar mais declarações sobre o caso que envolve os crimes de tentativa de homicídio e de uso de arma branca pela simples razão de que está ainda a decorrer a fase de inquérito e de acusação por parte do Ministério Público.

O caso remonta a 3 de novembro de 2020, quando o principal suspeito terá agredido três jovens, por volta das 21h15, na aldeia de Guirilolo do Suco de Liurai, no Posto Administrativo de Aileu, após terem assistido a uma festa de casamento.

O Ministério Público acusa o suspeito dos crimes de tentativa de homicídio e de uso de arma branca, pelo que solicitou ao Tribunal que lhe fosse aplicada prisão preventiva, enquanto a defesa pediu a medida de coação de Termo de Identidade e Residência (TIR).

O Tribunal levou ainda a cabo outro interrogatório a um cidadão acusado pelo MP do crime de ofensa de integridade física a um agente policial, ocorrido no Município de Ermera. (jxy)

 683 total views,  3 views today

Oinsa Ita nia Reaksaun iha Notisia Nee?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry
You have reacted on “Suspeito de envolvimento em confrontos em Aileu…” A few seconds ago

Lee Mós :
Arguidu JCF Dame Malu ho Lezada IdPS

Bele hare Video Seluk :
  • Share
ADVERTISEMENT
SCROLL FILA BA NOTISIA

Notisia Timorpost Seluk


Komentariu :
Timorpost.com. Respeita tebes Ita Nia opiniaun. Laran luak no uza etika bainhira hatoo opiniaun. Opiniaun iha Ita Nia responsabilidsde, tuir lei ITE.

Varanda
Kategoria
Video
Buka
Watch
Facebook
error:
Simu Notifikasaun Hosi Timor Post Online! OK No