ADVERTISEMENT

PNTL e MTCI assinam acordo para controlo de jogos ilícitos

Timor Post - Jeral
  • Share

Díli – A Polícia Nacional de Timor-Leste (PNTL) e o Ministério do Turismo, Comércio e Indústria (MTCI) assinaram um acordo sobre o controlo de jogos ilícitos, como casas de lotaria e casinos, que proliferam por toda a capital.

O Comandante-Geral da PNTL, o Comissário Faustino da Costa, lembrou o papel da instituição, que garante a segurança e que defende a legalidade e os bens do Estado bem como de todos os cidadãos, pelo que a PNTL “apertará a malha a jogos ilegais”.

Fez, por isso, um apelo aos proprietários de jogos que tratem da licença de funcionamento dos seus negócios de modo a que não sejam penalizados, visto que a PNTL não tolerará o comportamento de caráter criminal e “tudo será resolvido de forma legal”.

Faustino da Costa agradeceu igualmente ao MTCI por ter depositado confiança na PNTL para controlar os jogos ilegais.

Também Domingos da Costa Guterres, o Inspetor-Geral de Jogos do MTCI, garante que esta cooperação pode contribuir para um aumento dos cofres do Estado através do pagamento de impostos.

O inspetor-geral apelou ainda aos proprietários de casas de jogo que cooperassem com o Governo a fim de contribuir para a recuperação económica de Timor-Leste. (jxy)

 210 total views,  3 views today

Oinsa Ita nia Reaksaun iha Notisia Nee?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry
You have reacted on “PNTL e MTCI assinam acordo para controlo de jog…” A few seconds ago

Lee Mós:
SERVE regista cerca de 170 empresas de venda em linha
  • Share
ADVERTISEMENT
SCROLL FILA BA NOTISIA


Notisia Timorpost Seluk


Komentariu :
Timorpost.com. Respeita tebes Ita Nia opiniaun. Laran luak no uza etika bainhira hatoo opiniaun. Opiniaun iha Ita Nia responsabilidsde, tuir lei ITE.

Varanda
Kategoria
Video
Buka
Watch
Facebook
error: