ADVERTISEMENT

CNRT considera desnecessária extensão de estado de emergência

Timor Post - Jeral
  • Share

DÍLI – Não há justificações para renovar o estado de emergência, disse o Vice-Chefe da bancada do Congresso Nacional para a Reconstrução de Timor-Leste (CNRT), Patrocínio Fernandes.

“Já não existiam motivos que justificassem a quarta fase do estado de emergência, quanto mais a próxima”, afirmou o deputado do CNRT, em declarações aos jornalistas, na terça-feira (01/09).

ADVERTISEMENT
SCROLL FILA BA NOTISIA


Lee Mós :
Rejista Online Oprtunidade Vaga Ba Australia 2023

Patrocínio Fernandes referiu ainda que o partido discorda da extensão do estado de emergência por entender que “é uma questão política”.

“Todos estes estados foram apenas decretados por razões políticas. Nada comprovou a necessidade da implementação do estado de emergência. Foi apenas uma decisão para proteger certos interesses”, sublinhou.

Lee Mós :
PNTL apreende num só dia 59 motociclos

Em resposta às acusações do deputado do CNRT, a Vice-Presidente do Parlamento Nacional, Maria Angelina Sarmento, escusou-se a comentários em virtude de não ter recebido informações do Governo sobre a renovação do estado de emergência.

“A meu ver, só podemos conhecer as decisões de cada bancada no debate da extensão do estado de emergência. Por enquanto, não posso fazer qualquer declaração, porque nós próprios não recebemos ainda informações nem sequer conhecemos as razões pelas quais o Governo pretende efetuar a renovação”, salientou, por último. (jry)

 694 total views,  3 views today

Oinsa Ita nia Reaksaun iha Notisia Nee?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry
You have reacted on “CNRT considera desnecessária extensão de estado…” A few seconds ago

Bele hare Video Seluk :
  • Share
ADVERTISEMENT
SCROLL FILA BA NOTISIA

Notisia Timorpost Seluk


Komentariu :
Timorpost.com. Respeita tebes Ita Nia opiniaun. Laran luak no uza etika bainhira hatoo opiniaun. Opiniaun iha Ita Nia responsabilidsde, tuir lei ITE.

Varanda
Kategoria
Video
Buka
Watch
Facebook
error:
Simu Notifikasaun Hosi Timor Post Online! OK No