ADVERTISEMENT

Alexandrino de Araújo diz aceitar qualquer decisão sobre o seu futuro no Governo

Timor Post - Jeral
  • Share

DÍLI – O Secretário de Estado da Proteção Civil (SEPC), Alexandrino Xavier de Araújo, considera a declaração do partido KHUNTO, a pedir a sua demissão, “normal” e disse aceitar qualquer decisão sobre a sua carreira política, tanto do partido como do Governo.

“Talvez tenha cometido alguns erros. Num sábado, ao invés de participar nas atividades do partido, fui dar apoio à comunidade em Metinaro. Qualquer cidadão pode servir agora e ser substituído amanhã. O importante é o normal funcionamento das instituições do Estado”, disse Alexandrino Xavier, na passada sexta-feira (29/05), aos jornalistas, em conferência de imprensa, em Tíbar.

ADVERTISEMENT
SCROLL FILA BA NOTISIA


Lee Mós :
Taur quer mais prudência no uso do capital do Fundo Petrolífero

Recorde-se que o chefe da bancada do Kmanek Haburas Unidade Nasional Timor’oan (KHUNTO) no Parlamento, António Nobre Tilman, tinha antes anunciado que o partido tinha enviado, a 26 de maio, ao Primeiro-Ministro um pedido de demissão de Alexandrino Araújo.

Lee Mós :
Ema Polítiku Labele Kuda Ódiu no Vingansa

“Na avaliação sobre o desempenho político do VIII Governo, os líderes municipais do partido recomendaram e exigiram a realização de uma rotação de membros do KHUNTO no Executivo, incluindo o SEPC, Alexandrino Xavier de Araújo. O partido perdeu a sua confiança nele por não ser leal [ao partido]”, afirmou. (res)

 862 total views,  3 views today

Oinsa Ita nia Reaksaun iha Notisia Nee?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry
You have reacted on “Alexandrino de Araújo diz aceitar qualquer deci…” A few seconds ago

Bele hare Video Seluk :
  • Share
ADVERTISEMENT
SCROLL FILA BA NOTISIA

Notisia Timorpost Seluk


Komentariu :
Timorpost.com. Respeita tebes Ita Nia opiniaun. Laran luak no uza etika bainhira hatoo opiniaun. Opiniaun iha Ita Nia responsabilidsde, tuir lei ITE.

Varanda
Kategoria
Video
Buka
Watch
Facebook
error:
Simu Notifikasaun Hosi Timor Post Online! OK No