ADVERTISEMENT

Horta pede a jornalistas investigações profundas a corrupção

Timor Post - Jeral
  • Share

DÍLI- O Nobel da Paz, José Ramos Horta, incentivou, esta terça-feira (25/02), os profissionais de comunicação social a investigarem profundamente os casos relacionados com a corrupção.

“Em outros países os jornalistas fazem investigação aos casos de corrupção durante mais de um ano, antes da publicação. Mas, em Timor, não o fazem. Queria, por isso, que tal fosse igualmente feito em Timor”, afirmou Ramos Horta, aquando da cerimónia da tomada de posse da Associação de Jornalistas Timorenses (AJTL), em Caicoli.

O ex-Presidente da República apontou como exemplo a Indonésia, onde os jornalistas assumem a coragem de combater a corrupção.

Horta destacou também o papel relevante que os órgãos de comunicação desempenham na promoção da educação cívica em Timor-Leste.

“Hoje estou aqui, porque quero falar com os jornalistas que fazem parte da companha da boa governação”, afirmou. (isa)

 434 total views,  3 views today

Oinsa Ita nia Reaksaun iha Notisia Nee?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry
You have reacted on "Horta pede a jornalistas investigações profunda..." A few seconds ago
  • Share

Notisia Timorpost Seluk


Komentariu :
Timorpost.com. Respeita tebes Ita Nia opiniaun. Laran luak no uza etika bainhira hatoo opiniaun. Opiniaun iha Ita Nia responsabilidsde, tuir lei ITE.

Varanda
Kategoria
Video
Buka
Watch
Facebook
error: