ADVERTISEMENT

Governo sugere ex-campo 744 de Becora para construção da piscina da FNTL

Mateus da Cruz - Jeral
  • Share
Secretaria de Estado Juventude e Desporto (SEJD)

Díli – A Secretaria de Estado Juventude e Desporto (SEJD) sugeriu o ex-campo 744 de Becora para a construção da futura piscina destinada à Federação de Natação de Timor-Leste (FNTL).

Segundo o Secretário de Estado da Juventude e Desporto, Abrão Saldanha, a edificação da futura piscina com dimensões olímpicas deveu-se à estreita cooperação entre a FNTL e a Federação Internacional de Natação.

“O Governo concede um terreno localizado em Becora à Federação de Natação timorense para avançar com a construção de uma piscina olímpica”, disse Abrão Saldanha aos jornalistas, na passada quinta-feira (31/03), no seu local de trabalho.

Lee Mós:
Delegado de Bedois acusa Governo de abandonar programa de prevenção do VIH/SIDA

O governante afirmou, entretanto, que as conversações mantidas entre a Federação Internacional de Natação e o Governo assentaram na definição de critérios e padrões da piscina.

“Vamos discutir detalhadamente o processo de construção da piscina de acordo com padrão internacional”, referiu.

O executivo adiantou ainda que, além da construção da piscina, está prevista a edificação de um dormitório para os atletas nadadores.

Lee Mós:
HAK pede que se exija a Japão reconhecimento dos direitos de escravas sexuais timorenses

Abrão Saldanha acresentou que a Federação Internacional de Natação pretende auxiliar os técnicos no processo de construção da piscina, cujo financiamento estará a cargo do Governo. (f10)

 429 total views,  3 views today

  • Share
ADVERTISEMENT
SCROLL FILA BA NOTISIA


Notisia Timorpost Seluk


Komentariu :
Timorpost.com. Respeita tebes Ita Nia opiniaun. Laran luak no uza etika bainhira hatoo opiniaun. Opiniaun iha Ita Nia responsabilidsde, tuir lei ITE.

Varanda
Kategoria
Video
Buka
Watch
Facebook
error: