ADVERTISEMENT

Sindicato dos professores timorenses preocupado com centenas de projetos por concluir

  • Share
Foto Especial

DÍLI (Timor Post) – O Presidente do Sindicato dos Professores de Timor-Leste (SPTL), Francisco Fernandes, mostra-se apreensivo por 204 projetos comunitários levados a cabo pelo  Ministério da Educação, Juventude e Desporto (MEJD) estarem ainda por concluir.

“O ministro da tutela falava, nas redes sociais, sobre a conclusão do projeto de requalificação das escolas danificadas pelas chuvas torrenciais ocorridas no passado dia 4 de abril.

ADVERTISEMENT
SCROLL FILA BA NOTISIA


Lee Mós :
Ponte Verikoho Kotu, Viajen Lospalos-Dili Paradu Totál

“ Até ao fecho do livro orçamental de 2021 nada foi executado”, afirmou Francisco Fernandes ao Timor Post, via telefone.

Para o dirigente, a falta da execução dos ditos projetos faz com que o plano do MEJD tenha abortado, dado a proximidade do final do ano.

Lee Mós :
SAMES inicia instalação de sistema de refrigeração para os 20% de vacinas

Recorde-se que o diretor-geral do MEJD, Antoninho Pires, tinha antes anunciado de que o processo da reconstrução e construção de todos os estabelecimentos de ensino que sofreram danos avultados, só poderia receber luz verde após a injeção de verbas na conta bancária do grupo comunitário das obras de requalificação. (ono)

 2,343 total views,  3 views today

Oinsa Ita nia Reaksaun iha Notisia Nee?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry
You have reacted on “Sindicato dos professores timorenses preocupado…” A few seconds ago

Bele hare Video Seluk :
  • Share
ADVERTISEMENT
SCROLL FILA BA NOTISIA

Notisia Timorpost Seluk


Komentariu :
Timorpost.com. Respeita tebes Ita Nia opiniaun. Laran luak no uza etika bainhira hatoo opiniaun. Opiniaun iha Ita Nia responsabilidsde, tuir lei ITE.

Varanda
Kategoria
Video
Buka
Watch
Facebook
error:
Simu Notifikasaun Hosi Timor Post Online! OK No