ADVERTISEMENT

PN questiona criação do fundo especial para Município de Ataúro

  • Share
Foto Especial

Díli (Timor Post) – A deputada Carmelita Moniz da bancada do Congresso Nacional da Reconstrução de Timor (CNRT) no Parlamento Nacional questionou a criação do fundo especial para o desenvolvimento do Município de Ataúro.

Segundo Carmelita Moniz, é prematuro o Governo estar a considerar Ataúro como pessoa coletiva do direito público, dotada de personalidade jurídica, autonomia administrativa e financeira, dado que ainda não foi estabelecida a estrutura da administração municipal.

ADVERTISEMENT
SCROLL FILA BA NOTISIA


Lee Mós :
MJ vai emitir Bilhete de Identidade para crianças em 2022

“Embora o presidente do Conselho da Administração de Gestão do Fundo seja atualmente o Presidente da Administração do Município, continua sem tomar posse”, disse Carmelita Moniz ao Timor Post.

A parlamentar salientou ainda que, apesar de Ataúro ter o estatuto de Município Especial, não foi definida o regime de administração.

Lee Mós :
AMD husu Labele Fa’an Karreta no Motor iha Dalan Protokolu

“O fundo proposto no Orçamento Geral de Estado de 2022 ascende aos três milhões de dólares. No entanto, não existe qualquer plano definido quanto ao destino a dar à verba”, afirmou. (kyt)

 989 total views,  3 views today

Oinsa Ita nia Reaksaun iha Notisia Nee?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry
You have reacted on “PN questiona criação do fundo especial para Mun…” A few seconds ago

Bele hare Video Seluk :
  • Share
ADVERTISEMENT
SCROLL FILA BA NOTISIA

Notisia Timorpost Seluk


Komentariu :
Timorpost.com. Respeita tebes Ita Nia opiniaun. Laran luak no uza etika bainhira hatoo opiniaun. Opiniaun iha Ita Nia responsabilidsde, tuir lei ITE.

Varanda
Kategoria
Video
Buka
Watch
Facebook
error:
Simu Notifikasaun Hosi Timor Post Online! OK No