DÍLI (Timor Post) – A Secretária de Estado das Cooperativas (Secoop) pretende atribuir 25 carroças a grupos de cooperativas para as distribuir pelos vendedores ambulantes que exercem a sua atividade de negócio em Díli.
“A SECooP vai disponibilizar carroças a grupos de cooperativas. Estes encarregar-se-ão de os distribuir pelos seus membros, ou seja, pelos vendedores ambulantes que, assim, poderão manter a sua atividade de comércio”, disse o Secretário de Estado da Cooperativa, Elisário Ferreira, aos jornalistas, na passada sexta-feira (03/12), após o lançamento do relatório de pesquisa 2020 e 2021, que decorreu no Hotel JL Vila.
Questionado sobre o preço de cada carroça, o governante afirmou que não se registou qualquer alteração face ao preço praticado anteriormente, mantendo-se os 1500 dólares americanos por cada veículo.
“Cada caroça custará 1500 dólares americanos. Vamos, entretanto, conceder um crédito aos vendedores ambulantes. Caberá ao Centro Dom Bosco construir as carroças de acordo com o contrato assinado”, concluiu. (jho)
669 total views, 3 views today






