ADVERTISEMENT

Mais de três mil famílias pagam arrendamento mensal de imóveis públicos ao Estado

  • Share
Manuel Cárceres

DÍLI (Timor Post) – O Ministro da Justiça (MJ), Manuel Cárceres, informou que mais de três mil agregados familiares ocupantes de terrenos e habitações públicos pagam mensalmente o seu arrendamento ao Estado.

O governante recordou ainda que o Estado tem a obrigação de prestar atenção aos bens públicos, incluindo terrenos e habitações, de acordo com a Lei n.º 13/2017 sobre o Regime Especial para a Definição da Titularidade dos Bens Imóveis.

ADVERTISEMENT
SCROLL FILA BA NOTISIA


“Esta lei permite ao Estado atribuir os terrenos públicos aos cidadãos timorenses, sempre que possam cumprir as suas obrigações de pagar o arrendamento ao Estado”, informou Manuel Cárceres aos jornalistas, na passada sexta-feira (20/08), no Quartel-Geral das FALINTIL-Forças de Defesa de Timor-Leste (F-FDTL), em Fatuhada.

O governante acrescentou, por fim, que o valor do arrendamento, quer de terrenos quer de habitações, varia entre 10 e 30 dólares americanos. (jxy)

 1,115 total views,  3 views today

Oinsa Ita nia Reaksaun iha Notisia Nee?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry
You have reacted on “Mais de três mil famílias pagam arrendamento me…” A few seconds ago
  • Share
ADVERTISEMENT
SCROLL FILA BA NOTISIA

Notisia Timorpost Seluk


Komentariu :
Timorpost.com. Respeita tebes Ita Nia opiniaun. Laran luak no uza etika bainhira hatoo opiniaun. Opiniaun iha Ita Nia responsabilidsde, tuir lei ITE.

Varanda
Kategoria
Video
Buka
Watch
Facebook
error: