ADVERTISEMENT

Óscar Lima mostra-se preocupado com os problemas de infraestruturas e certificação de terras

  • Share
Óscar Lima

DÍLI (Timor Post) – O Presidente da Câmara do Comércio e Indústria de Timor-Leste (CCI-TL), Óscar Lima, revelou que é importante a participação do país no evento internacional da Expo Dubai, por isso o Governo deve resolver primeiro os problemas de infraestruturas e de certificação de terras.

Óscar Lima proferiu estas declarações, na terça-feira (17/08), após o encontro entre as linhas ministeriais e o setor privado, no âmbito da preparação da Expo Dubai.

“É de extrema importância a presença de Timor-Leste nesta expo mundial, onde poderemos promover o nosso país e os seus recursos naturais, atraindo investimentos estrangeiros. Por isso, é necessário solucionar os problemas de infraestruturas e certificação de terras, de modo a garantir o acesso ao crédito com baixos juros. Já temos leis cadastrais ao dispor, mas devemos garantir que qualquer investidor possa reaver o seu dinheiro depois de cinco anos”, disse Óscar Lima aos jornalistas, no hotel City 8, em Manleuana, Díli.

Lee Mós:
CSTL pede a empresários que garantam transporte a trabalhadores

O dirigente congratulou ainda a equipa que irá apresentar os produtos de Timor-Leste com mais potencialidade no evento internacional. (jry)

 635 total views,  3 views today

Oinsa Ita nia Reaksaun iha Notisia Nee?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry
You have reacted on “Óscar Lima mostra-se preocupado com os problema…” A few seconds ago
  • Share
ADVERTISEMENT
SCROLL FILA BA NOTISIA


Notisia Timorpost Seluk


Komentariu :
Timorpost.com. Respeita tebes Ita Nia opiniaun. Laran luak no uza etika bainhira hatoo opiniaun. Opiniaun iha Ita Nia responsabilidsde, tuir lei ITE.

Varanda
Kategoria
Video
Buka
Watch
Facebook
error: