Díli – O Tribunal Distrital de Suai (TDS) decidiu, nesta terça-feira (05/01), a prisão preventiva para dois suspeitos de agredirem, em Tilomar, José Gomes, que acabou por morrer na noite do dia 1 de janeiro. Foi também aplicado o Termo de Identidade e Residência a outros quatro suspeitos de envolvimento no homicídio.
Segundo a fonte policial, que se escusou ser identificada, os dois arguidos confessaram, durante o primeiro interrogatório judicial, os atos cometidos.
“Os dois homens confessaram que agrediram a vítima na nuca com um tubo de água até à sua morte, arrastando, atirando-a, depois, para um esgoto de água e pondo rochas para cobrir o corpo”, disse a fonte ao Timor Post, via telefone, nesta quinta-feira (07/01).
O responsável afirmou ainda que os suspeitos foram, no seguinte dia, detidos e levados para a cela do Comando do Município de Covalima para serem investigados.
Já a vítima foi enterrada em Odamau, Maliana, o seu local de origem, após a realização de autópsia, no Hospital Nacional Guido Valadares, em Díli. (jxy)
506 total views, 3 views today
Oinsa Ita nia Reaksaun iha Notisia Nee?






