ADVERTISEMENT

TDD dá apenas resposta a casos urgentes no Natal

Timor Post - Jeral
  • Share

Díli– O Tribunal Distrital de Díli (TDD) dá, entre os dias 24 e 25 de dezembro, apenas resposta a processos urgentes, disse o juiz Administrador do TDD, Afonso Carmona, esta quarta-feira (23/12), em declarações ao Timor Post, no seu local de trabalho.

“Dois juízes trabalharão por turnos no período festivo do Natal para darem resposta a processos urgentes, como é o caso dos primeiros interrogatórios”, afirmou.

O magistrado afirmou ainda que, entre 24 e 25 deste mês, as audiências de julgamento estão suspensas, uma vez que tanto as testemunhas como as vítimas se encontram nos municípios para poderem celebrar o período natalício em família.

“Há dois juízes que trabalharão por turnos e assegurarão o trabalho em casos urgentes. O objetivo desta medida é atender os casos urgentes, como os processos sumários bem como o primeiro interrogatório para ser aplicada a respetiva medida de coação”, disse.

O juiz deu ainda os parabéns a todos os funcionários afetos aos tribunais distritais pelo seu desempenho ao longo do ano, considerando que contribuíram para uma justiça mais eficaz.

“Desejo um Feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos os colegas, juízes e funcionários de todos os Tribunais. Espero que todos possam dar continuidade ao bom trabalho em prol de uma melhor justiça para todos”, concluiu. (jxy)

 480 total views,  6 views today

Oinsa Ita nia Reaksaun iha Notisia Nee?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry
You have reacted on “TDD dá apenas resposta a casos urgentes no Natal” A few seconds ago

  • Share
ADVERTISEMENT
SCROLL FILA BA NOTISIA

Notisia Timorpost Seluk


Komentariu :
Timorpost.com. Respeita tebes Ita Nia opiniaun. Laran luak no uza etika bainhira hatoo opiniaun. Opiniaun iha Ita Nia responsabilidsde, tuir lei ITE.

Varanda
Kategoria
Video
Buka
Watch
Facebook
error: