ADVERTISEMENT

Presidentes de autoridades de Baucau, Viqueque e Lautém exonerados

Timor Post - Jeral
  • Share

Díli- O Governo aprovou, na reunião ordinária do Conselho de Ministros desta segunda-feira (21/12), o projeto de resolução para a substituição dos presidentes das autoridades municipais   de Baucau, Viqueque e Lautém.

O Ministro da Presidência do Conselho de Ministros, Fidélis Manuel Leite Magalhães, disse que o projeto de resolução foi apresentado pelo Ministro da Administração Estatal (MAE), Miguel Pereira de Carvalho.

“O Conselho de Ministros aprovou o projeto de resolução do Governo para nomear os novos presidentes das autoridades municipais de Baucau, Viqueque e Lautém”, afirmou Fidélis aos jornalistas, depois do encontro, no Palácio do Governo, Díli.

O ministro esclareceu que o MAE nomeou Olívio Freitas novo presidente da autoridade do Município de Baucau, Júlio Soares de Viqueque e Domingos Savio de Lautém.

Fidélis referiu ainda que os novos presidentes municipais desempenharão as suas funções em  regime de comissão de serviço, durante cinco anos, contando a partir do dia da tomada de posse. (kyt)

 303 total views,  6 views today

Oinsa Ita nia Reaksaun iha Notisia Nee?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry
You have reacted on “Presidentes de autoridades de Baucau, Viqueque …” A few seconds ago

Lee Mós:
Lista de Rui de Araújo preparada para congresso de 2021
  • Share
ADVERTISEMENT
SCROLL FILA BA NOTISIA


Notisia Timorpost Seluk


Komentariu :
Timorpost.com. Respeita tebes Ita Nia opiniaun. Laran luak no uza etika bainhira hatoo opiniaun. Opiniaun iha Ita Nia responsabilidsde, tuir lei ITE.

Varanda
Kategoria
Video
Buka
Watch
Facebook
error: