ADVERTISEMENT

MI reconhece que agente da PNTL livrou filho da quarentena

Timor Post - Jeral
  • Share

Díli – Um agente da Polícia Nacional de Timor-Leste (PNTL) “livrou da quarentena um filho seu”, que entrou ilegalmente no país, após a promoção de faixas de artes marciais, na Indonésia, disse o Vice-Ministro do Interior, António Armindo, na terça-feira (22/09).

“Ouvimos dizer que o agente não enviou o seu filho para a quarentena. A informação é verdadeira. Orientámos, por isso, o Comando da PNTL do Município de Díli para fazer buscas domiciliárias. A investigação já está em curso. Aguardamos, de seguida, a resposta”, afirmou o governante, salientando que, caso a situação fique provada, o membro policial será sancionado.

Segundo António Armindo, o Ministério do Interior já orientou a PNTL para aumentar o número de efetivos, garantindo, desta forma, o controlo nas zonas fronteiriças.

“As autoridades de segurança, como o Batalhão de Ordem Pública (BOP) e a Companhia de Operações Especiais (COE), já estão atualmente destacados nas fronteiras”, acrescentou. (flo)

 820 total views,  9 views today

Oinsa Ita nia Reaksaun iha Notisia Nee?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry
You have reacted on “MI reconhece que agente da PNTL livrou filho da…” A few seconds ago

Lee Mós :
SEFOPE Entrega ona Mate Isin Gracildo ho Florindo ba Família

Bele hare Video Seluk :
  • Share
ADVERTISEMENT
SCROLL FILA BA NOTISIA

Notisia Timorpost Seluk


Komentariu :
Timorpost.com. Respeita tebes Ita Nia opiniaun. Laran luak no uza etika bainhira hatoo opiniaun. Opiniaun iha Ita Nia responsabilidsde, tuir lei ITE.

Varanda
Kategoria
Video
Buka
Watch
Facebook
error:
Simu Notifikasaun Hosi Timor Post Online! OK No