ADVERTISEMENT

UPF apreende cerca de três toneladas de açúcar contrabandeado

Timor Post - Jeral
  • Share

DÍLI– A Unidade de Polícia de Fronteira (UPF) apreendeu, junto à fronteira terrestre, cerca de três toneladas de açúcar contrabandeado da Indonésia por cidadãos timorenses, um caso já entregue ao Ministério Público (MP), disse o porta-voz do Comando Geral da Polícia Nacional de Timor-Leste (PNTL), o superintendente Arnaldo Araújo, aos jornalistas, esta segunda-feira (24/08), em Caicoli.

Arnaldo Araújo afirmou ainda que as operações de rotina levadas a cabo pela UFP permitiram a apreensão de 69 sacos de açúcar contrabandeado por um grupo de cidadãos de nacionalidade timorense. Entre estes sacos, 49 eram de 50 quilogramas e 20 de 25 quilogramas cada.

“Quero informar que a UPF colocada na linha fronteiriça já efetuou à entrega dos bens apreendidos ao Ministério Público, no passado dia 13 de agosto. Ao todo, foram apreendidos 69 sacos de açúcar transportados ilegalmente por timorenses que tentavam entrar na fronteira”, salientou. (f10)

 213 total views,  3 views today

Oinsa Ita nia Reaksaun iha Notisia Nee?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry
You have reacted on “UPF apreende cerca de três toneladas de açúcar …” A few seconds ago

Lee Mós:
Já 70 pessoas entraram no país após estado de emergência
  • Share
ADVERTISEMENT
SCROLL FILA BA NOTISIA


Notisia Timorpost Seluk


Komentariu :
Timorpost.com. Respeita tebes Ita Nia opiniaun. Laran luak no uza etika bainhira hatoo opiniaun. Opiniaun iha Ita Nia responsabilidsde, tuir lei ITE.

Varanda
Kategoria
Video
Buka
Watch
Facebook
error: