ADVERTISEMENT

Executivo aprova atribuição de subsídio a jornalistas que cobrem CIGC

Timor Post - Jeral
  • Share

DÍLI- O Governo aprovou, esta quarta-feira (12/08), em Conselho de Ministros, a atribuição de um subsídio aos profissionais de comunicação social que, durante o estado de emergência, efetuaram cobertura na Sala de Situação do Centro Integrado de Gestão Crise (CIGC), criado no âmbito do combate à covid-19.

A proposta foi apresentada pelos ministros das Finanças, Fernando Hanjam, e dos Assuntos Parlamentares e Comunicação Social, Francisco Jerónimo.

“Os jornalistas que efetuaram as atividades jornalísticas no CIGC poderão receber este subsídio. Contudo, é muito importante incluir no despacho que o MACOMS apresentou os seus nomes, que foram verificados pelo CIGC”, afirmou o Ministro da Presidência do Conselho de Ministros, Fidélis Magalhães, no Palácio do Governo.

O ministro alertou que nem todos os profissionais de comunicação social fizeram parte da linha da frente, trabalhando com o CIGC, pelo que só estes estão qualificados para o apoio. (isa)

 1,142 total views,  3 views today

Oinsa Ita nia Reaksaun iha Notisia Nee?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry
You have reacted on “Executivo aprova atribuição de subsídio a jorna…” A few seconds ago

Lee Mós :
APTL: Hospitais sem parteiras com qualificações académicas

Bele hare Video Seluk :
  • Share
ADVERTISEMENT
SCROLL FILA BA NOTISIA

Notisia Timorpost Seluk


Komentariu :
Timorpost.com. Respeita tebes Ita Nia opiniaun. Laran luak no uza etika bainhira hatoo opiniaun. Opiniaun iha Ita Nia responsabilidsde, tuir lei ITE.

Varanda
Kategoria
Video
Buka
Watch
Facebook
error:
Simu Notifikasaun Hosi Timor Post Online! OK No