ADVERTISEMENT

Governo atribui subsídio a famílias mais carenciadas

Timor Post - Jeral
  • Share

DÍLI- O Governo timorense aprovou, esta quinta-feira (23/04), em Conselho de Ministros, um subsídio no valor de 100 dólares para os agregados familiares mais carenciados durante a crise de coronavírus no país.

“Esta medida é uma intervenção de curto prazo para enfrentar os impactos prejudiciais nos meios de subsistência das famílias de baixo rendimento de todo o país, provocados pela covid-19”, refere o comunicado de imprensa do Governo.

ADVERTISEMENT
SCROLL FILA BA NOTISIA


Lee Mós :
Lei Sobre Registo Predial nas mãos de Conselho de Ministros

Segundo documento, serão apoiadas as famílias mais carenciadas, em que nenhum elemento tenha um rendimento superior a 500 dólares.

“Beneficiam deste apoio todos os agregados familiares, compostos por pelo menos um cidadão, registados, até 31 de março de 2020, no Livro de Registo de ‘Uma Kain’ e em que nenhum dos seus elementos aufira mensalmente e de forma regular um montante mensal superior a 500 dólares americanos”, indica o comunicado.

Lee Mós :
DNTT-PNTL Monta Sinais Tránzitu iha Área Mandarin

De acordo com o documento, o pagamento será efetuado no próximo mês, após a aprovação do diploma. Os custos serão suportados pelo Fundo Covid-19.  (isa)

 1,140 total views,  3 views today

Oinsa Ita nia Reaksaun iha Notisia Nee?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry
You have reacted on “Governo atribui subsídio a famílias mais carenc…” A few seconds ago

Bele hare Video Seluk :
  • Share
ADVERTISEMENT
SCROLL FILA BA NOTISIA

Notisia Timorpost Seluk


Komentariu :
Timorpost.com. Respeita tebes Ita Nia opiniaun. Laran luak no uza etika bainhira hatoo opiniaun. Opiniaun iha Ita Nia responsabilidsde, tuir lei ITE.

Varanda
Kategoria
Video
Buka
Watch
Facebook
error:
Simu Notifikasaun Hosi Timor Post Online! OK No