ADVERTISEMENT

LIMOS pede a Governo apoio para internacionalização

Timor Post - Jeral
  • Share

DÍLI – O proprietário da empresa LIMOS, Sales Luís, pediu ao Governo apoio para permitir que a sua empresa possa avançar para um processo de internacionalização.

“Arrancámos com a produção de gel e líquido desinfetantes logo durante o primeiro estado de emergência. Esta minha iniciativa nasceu da vontade de arriscar e abrir um negócio que fosse rentável. Criei, por isso, uma máquina destiladora que pudesse produzir 20 litros de desinfetante de cada vez”, lembrou.

“A razão pela qual decidi avançar com este projeto prende-se com o elevado preço e a pouca oferta deste produto no mercado nacional”, acrescentou.

O responsável referiu ainda que a empresa consegue diariamente produzir cerca de 100 mil litros graças ao auxílio da Organização Mundial de Saúde e da Agência Japonesa de Cooperação Internacional (JICA, sigla inglesa).

Sales Luís agradeceu, por fim, a várias empresas distribuidoras que trabalham diretamente no Programa Cesta Básica por terem incluído o seu produto no dito programa.

Recorde-se que LIMOS “Liman Moos (em tétum)”, ou seja, “Mãos Limpas” é uma marca de gel e líquido para a desinfeção das mãos com 90% de álcool que permite, apesar disso, uma hidratação da pele. É feito a partir de ingredientes como o tomate, limão e sal. (ato)

 1,064 total views,  3 views today

Oinsa Ita nia Reaksaun iha Notisia Nee?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry
You have reacted on “LIMOS pede a Governo apoio para internacionaliz…” A few seconds ago

Lee Mós :
Xanana: Partidu CNRT Lakon Nia Ema Matenek Ida

Bele hare Video Seluk :
  • Share
ADVERTISEMENT
SCROLL FILA BA NOTISIA

Notisia Timorpost Seluk


Komentariu :
Timorpost.com. Respeita tebes Ita Nia opiniaun. Laran luak no uza etika bainhira hatoo opiniaun. Opiniaun iha Ita Nia responsabilidsde, tuir lei ITE.

Varanda
Kategoria
Video
Buka
Watch
Facebook
error:
Simu Notifikasaun Hosi Timor Post Online! OK No