ADVERTISEMENT

Polícia tomará medidas de controlo de crianças com patins em vias públicas

Timor Post - Jeral
  • Share

DÍLI ­– O Segundo Comandante da Polícia Nacional de Timor-Leste (PNTL) do Município de Díli, o superintendente Euclides Belo, disse que a PNTL terá de tomar medidas de controlo das crianças que recomeçaram a andar de patins de rodas nas estradas públicas.

O dirigente lembrou que em Timor-Leste ainda não existe um enquadramento legal para a patinagem nem espaços próprios para esta modalidade desportiva, alertando que os pais serão responsabilizados, caso permitam que as crianças usem estes equipamentos nas vias públicas.

“Temos o dever de controlar os patins. Ainda não possuímos nenhuma lei que regule o seu uso. Peço, como tal, aos pais que não autorizem os seus filhos a usar patins nas vias públicas. Caso sejam apanhados pela polícia, os pais serão chamados para responderem pelas atitudes das crianças”, advertiu Euclides Belo, esta terça-feira (09/02), aos jornalistas, no seu local de trabalho, em Caicoli, Díli.

“Houve um acidente de trânsito no ano passado devido a este desporto. Peço, mais uma vez, aos pais que evitem que as suas crianças usem patins”, recordou Euclides Belo.

O comandante alertou também os pais que não autorizem os menores a conduzir, pois tal não é permitido por lei.  (jxy)

 327 total views,  6 views today

Oinsa Ita nia Reaksaun iha Notisia Nee?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry
You have reacted on “Polícia tomará medidas de controlo de crianças …” A few seconds ago

Lee Mós:
Mais de cem hectares de terra fértil nos sucos de Loilubo e Uatulari abandonados
  • Share
ADVERTISEMENT
SCROLL FILA BA NOTISIA


Notisia Timorpost Seluk


Komentariu :
Timorpost.com. Respeita tebes Ita Nia opiniaun. Laran luak no uza etika bainhira hatoo opiniaun. Opiniaun iha Ita Nia responsabilidsde, tuir lei ITE.

Varanda
Kategoria
Video
Buka
Watch
Facebook
error: