ADVERTISEMENT

Componente Naval necessita de um navio para garantir controlo em alto mar

Timor Post - Jeral
  • Share

Díli – O Comandante da Componente Naval das Falintil-Forças de Defesa de Timor-Leste (F-FDTL), o Capitão-de-Fragata João da Silva, disse ser necessário a sua componente dispor de um navio com capacidade adequada para garantir um controlo das riquezas em águas timorenses.

“Para que seja aperfeiçoado o trabalho da Componente Naval, são precisos recursos bem apropriados, principalmente um barco de grande dimensão e capacidade, para supervisionar todo o território marítimo”, afirmou o comandante aos jornalistas, na quinta-feira (07/01), em Hera.

“A nossa esperança é virmos a ter um navio de grande dimensão para garantir o controlo em alto mar, inclusivamente das infraestruturas para as perfurações dos poços petrolíferos”, disse.

Segundo o capitão, a componente utilizava somente barcos de pequena dimensão para realizar a patrulha no mar de Timor, mas estes encontram-se atualmente em reparação. (jxy)

 250 total views,  3 views today

Oinsa Ita nia Reaksaun iha Notisia Nee?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry
You have reacted on “Componente Naval necessita de um navio para gar…” A few seconds ago

Lee Mós:
MAP pede “disciplina no trabalho” a funcionários
  • Share
ADVERTISEMENT
SCROLL FILA BA NOTISIA


Notisia Timorpost Seluk


Komentariu :
Timorpost.com. Respeita tebes Ita Nia opiniaun. Laran luak no uza etika bainhira hatoo opiniaun. Opiniaun iha Ita Nia responsabilidsde, tuir lei ITE.

Varanda
Kategoria
Video
Buka
Watch
Facebook
error: